sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Unhas para balada 2

Olá meninas!

Salve sexta-feira!!!

Hoje vou mostrar para vocês mais uma combinação que fiz com a intenção de ir para a balada.  Caso vocês não saibam, dia 18 (domingo) é o meu aniversário. Então resolvi extravasar e soltar a perua que habita em mim diretamente nas minhas unhas.

Para tal combinação, passei duas camadinhas do esmalte Eletronic da Kolt.

O Eletronic é um esmalte prata mega chamativo e que eu particularmente adoro! Principalmente para fazer esse tipo de combinação.

Depois passei duas camadas generosas do esmalte Rehab da Sancion Angel.

O Rehab é um esmalte que possui paetês multicoloridos e de diversos tamanhos.

Para limpar foi um pouco chato devido aos paetês grudarem na pele e demorou para secar.

Fora isso, achei que ficou bem alegre e deveras chamativo!



Beijos, 

Vivi Médici

4 comentários:

  1. ADOREI!! Essas são belissimas unhas para o Ano Novo!! Bem animadão!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mt show! Amei esse tal de Rehab, não sabia da existencia dele hehe... Bom, agr está anotado na minha lista de coisinhas p comprar! Bjão

    ResponderExcluir
  3. Gosto DEMAIS de esmalte assim, intenso, baphão mesmo! tanto sozinho quanto com o master mega lindo glitter Rehab, esse Electronic é demais!
    Have a nice day =D
    * Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos!!!!
    Adoro esmaltes com este efeito. Simplesmente maravilhoso!!!
    É a primeira vez que visito seu blog e gostei muito. Já estou te seguindo e convido vc e suas leitoras a seguir meu blog também!!!
    Quem segue tem descontos - bijuterias artesanais.
    Um bjão e parabéns pelo blog!!!
    Anratí Bijoux

    ResponderExcluir