sábado, 24 de dezembro de 2011

Unhas de Natal - Última parte

Olá meninas!

Dei uma "mini" férias para o blog por causa da correria de final de ano e eu tive que postar essa Nail Art que fiz!

Minha inspiração veio de uma bola de natal aqui da minha árvore.

Passei um esmalte vermelho escuro e metálico como base.
Depois Passei o esmalte Ouro da Impala Chromo com um pincél.

Esperei secar e para dar um charme, passei o Glitter Forte dourado da Hits.

Não ficou uma fofura?



Desejo um FELIZ NATAL à todas vocês! 


 Beijos, 

Vivi Médici

3 comentários:

  1. Feliz Ano Novo!!
    parabéns q lindo hein♥
    estou te seguindo,
    e te convido pro sorteio de um tablet lá no meu blog,ok
    será um prazer!
    bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!! Bem parecida com a que irei postar hj, que a Nathy quis fazer!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaa essa unha!!!
    amei o blog ja estou seguindo =)

    http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir