quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Power Blue - Kolt

Hi Dolls!

Descobri um mundo novo pertinho de casa! Abriu uma Perfumaria onde vende a marca Kolt e trouxe vários para casa! Hoje vou mostrar o lindão Power Blue.

O Power Blue é um esmalte azul noite com um brilho no estilo glass flecked esverdeado, que foi impossível captar nas fotos. Ele brilha muito e não fica longe dos esmaltinhos gringos que vemos por aí.

Passei duas camadas e cobriu bem o branco da unha.

Para limpar foi fácil e secou rapidinho!

Achei lindo, super moderno e é uma ótima opção para quem não tem dinheiro para gastar em sites gringos!


Beijos, 

Vivi Médici

4 comentários:

  1. Lindão mesmo!! E ,mais uma vez eu digo, adoro esse vidrinho!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia, que azul fantástico!!! Eu concordo que temos muitos esmaltes tão bons quanto os gringos... esse ano, a indústria de esmaltes deu uma virada. Se você for ver, há 6, 7 meses atrás, não tínhamos esmaltes duocromáticos, holográficos, e todas essas coberturas maravilhosas que vemos... era perolado, metalizado, cromado, cintilante e cremoso.
    A cartela de cores aumentou muito também, e hoje em dia, a gente até brinca fazendo comparação de um esmalte gringo e outro brasileiro, né, não?
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, sim, e adoro esse vidrinho em formato de caixão, he-he-he... E continuo besta com o brilho do esmalte... very beautiful indeed.
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei seu blog, amei a cor do esmalte, amei tudo! Ah, gostei das suas unhas, meu sonho é ter uma assim, ma sei lá, minha unha demora pra crescer e sempre quebra nas pontinhas... Parabéns pelo blog, vc ganhou uma leitora fiel HUASHUSA'

    ResponderExcluir