quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ousada - Dote

Hello Girls!

Hoje vou falar um pouco sobre o esmalte Ousada da Coleção Dote Style.


Ele é um esmalte laranja neon bem parecido com as cores que já vimos nas prateleiras das perfumarias.


Eu comprei esse esmalte para testar sua consistência e porque sou curiosa mesmo...rs.

Achei ele bem ralinho e precisei de 4 camadas para cobrir bem. 

Para limpar os cantinhos foi um pouco chato, pois era noite e não enxergo lá muito bem. Talvez de dia seja mais fácil para limpar.


Mas acreditem! Secou rápido! E mesmo esmaltando debaixo do ventilador, não deu bolinhas!


Quem gostou levante à mão? \o/

Beijos, 

Vivi Médici

Um comentário:

  1. Nossa, que laranjão!
    Eu tenho alguns esmaltes da coleção style, mas esse eu ainda não tenho. Ia comprar esse também, mas agora que tu disse q precisa de 4 camadas, acho que ja desisti... rs


    bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir