sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Biquini - Hits

Hi Dolls!

Boa Sexta-feira para todas! Estão preparadas para o final de semana?

Bom, hoje vou falar um pouco do esmalte Biquini da Hits.


Ele é um azul com fundo roxo super fofo e que a mulherada adora!


Passei uma mão dele e cobriu bem as unhas, mas acho que devia ter passado uma segunda mão pois quando abri as fotos no meu computador percebi que ficaram algumas falhas na unha que não havia notado a olho nu.


Mesmo assim acho esse esmalte maravilhoso e bem diferente dos azuis que costumamos ver por aí.


Secou super bem, foi fácil de limpar e mesmo fazendo esse calor horrível em Santos, não deu bolinhas.


Eu adorei! E vocês?


Beijos, 

Vivi Médici

Um comentário:

  1. nossa tenho esse esmalte
    e adorei a cor e cobertura.
    huhuhuh..
    lindo demais..


    www.totallmentedemias.blogspot.com

    ResponderExcluir