quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Musical - Passe Nati

Olá meninas!

Como havia dito no twitter ("bora" seguir o @lixandoasunhas) meu irmão levou o cabo da minha máquina digital embora achando que era o cabo do celular dele. Pode?
Ele é desligado mesmo...rs.

Mas o bom é que ele acabou de me devolver e por isso esse post foi feito agora.


Hoje vou falar sobre o esmalte Musical da Coleção Acústica da Passe Nati.

Ele é um esmalte verde água lindinho e fica muito fofo nas unhas.

É uma cor ótima para usar agora nesse calorzão de matar a gente!


Passei 3 mãos e mesmo assim não consegui cobrir o branquinho da unha, ele é um pouco ralinho e chato de passar.

Mas o bom é que ele secou bem e não deu bolinhas.

Beijos, 
 

Vivi Médici

Um comentário:

  1. nossa como eu amei essa cor..
    eu tenho o hippie chic. não gostei muito..
    pensei que era parecido, mais é bem claro.

    super amei!

    www.totallmentedemais.blogspot.com

    ResponderExcluir