quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sparkling Grape - O Boticário

Hello Ladies!

Hoje vou mostrar para vocês o esmalte Sparkling Grape de O Boticário.

O Sparkling Grape é um esmalte uva rosado e cintilante. Para mim ele é mais puxado para o magenta! Achei super diferente e não imaginava que ficaria bonito nas unhas.

Passei somente 2 camadas e cobriu perfeitamente o branco da unha.

Para limpar foi fácil e secou rápido.

É uma pena não termos mais essa coleção vendendo nas lojas!

 
Beijos, 
Vivi Médici

5 comentários:

  1. cor linda!! e não manchou nada neh!


    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Minha sis ganhou 4 esmalte dessa linda e esse de longe foi meu favorito haha assim que chegou coloquei logo nas unhas *-* amei

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse e o Ethereal Blue eram os q eu mais queria, mimimi...
    Lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda

    Gostei bastante do blog, já estou a seguir
    beijinho

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito!! Ainda estou na duvida de qual usar, ganhei a coleção toda de presente de aniversario!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blosgpot.com

    ResponderExcluir