quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Elemento - Colorama

Hi Ladies!

Hoje vou mostrar para vocês o esmalte Elemento da Colorama.

O Elemento é um esmalte verde escuro, luxuoso. Mas eu nem dei muita bola para ele, até que a atriz Suzana Pires apareceu usando esse lindo na novela Fina Estampa. Ela faz a personagem Marcela Coutinho, uma jornalista sem escrúpulos, porém chiquérrima!

Voltando a falar do esmalte...passei somente 2 camadas e cobriu perfeitamente o branco da unha.

Para limpar foi fácil e secou rápido.

Achei esse esmalte lindo e moderno! E vocês?


Beijos, 

Vivi Médici

7 comentários:

  1. Acho ele super lindo!
    Foi um dos que eu mais gostei dessa coleção!

    :*

    ResponderExcluir
  2. essa cor é muito linda! nunca vi para vender!

    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Já conhece meu cantinho? Passa lá :D eu ia adorar*
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa q verdão bonito! Eu não uso, mas curto ver nas unhas alheias!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ele é um espetáculos msm, AMO!!!
    Arrasou!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o blog!!!! Já está em nossos favoritos!
    O combo roupas bonitas e unhas bem feitas combinam perfeitamente!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida adorei a sua unha que perfeição e essa cor super diferente mas eu ate que gostei e passando para te desejar um otimo dia para ti e dá uma passadinha no meu blog beijão *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir