quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Trend - Ana Hickmann

Hello Ladies!

Foto: Clube das Esmaltadas

Mais uma coleção nova saindo do forno. A novidade agora são os esmaltes da Ana Hickmann com a coleção Star. São 6 novas cores lindas: Glow (flocado), Metal e Trend (metálicos), Reflex e Relux (Color Travel) e o Up (perolado).

Como não pude trazer todas as cores desta coleção para casa por falta de verba, trouxe somente 2. E hoje vou mosstrar o Trend.

O Trend é um esmalte marrom com micro brilhos multicoloridos que dão um show nas unhas!

Passei 2 camadas e cobriu bem o branquinho da unha.

Para limpar foi fácil e secou rápido.

Adorei! Só não achei ele metálico. Está mais para perolado ou glow.

E vocês, gostaram?
 

Beijos,

Vivi Médici

8 comentários:

  1. é uma cor beeem diferente né?? Eu não sou muitoo fã não..rsrs...
    E, não parece msm muito metalico..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindos né....os meus "vários" se resumem em 2 - o relux e o metal ahauhauah

    beijocas
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Comentei em uma postagem sua, do esmalte 'aurora boreal', suas unhas sao lindissimas :O

    tem post novo no meu blog, dá uma passadinha lá http://carenbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei... sem palavras
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
    Tenho tanta coisa para falar, deixa eu organizar as ideias aqui...
    1º não conehcia seu blog, já tô seguindo
    2º há milahres de blogs sobre esmaltes mas achar um com BOAS FOTOS, que é o mais importante, é mais raro do que seria de esperar
    3º mesmo por isso, além de te seguir, vou até te linkar lá no meu
    4º não conhecia aquele 4ever sexy mas já me apaixonei! Vou ter que achar quem cate Elke para mim, ahahaha...
    Boa sorte e beijos
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ah, 5º - fui a nº 300! ahahaha... amo "ser" um nº redondo em blogs. Seria o destino? LOL

    ResponderExcluir
  6. Olha ai você cheia de novidades e lançamentos amei essa cor.

    Boa Noite
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  7. Nossa euu adorei
    Ela é muito diferente

    ResponderExcluir