terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sexy - Elke

Hi Dolls!

Vou mostrar para vocês mais uma novidade! O esmalte Sexy da Coleção 4ever da marca Elke.

Infelizmente não achei nenhum release da marca! Mas mesmo assim não vou deixar de mostrar esse lindo à vocês!

O Sexy é um esmalte laranja cor de cenoura, lindo de viver!

Passei 3 camadas e cobriu bem o branquinho da unha. Adorei o brilho, a pigmentação e a durabilidade! Fiquei com esse lindo por alguns dias nas unhas e não lascou!

Para limpar foi fácil e secou rápido.

Adorei! Mais um laranjinha para usarmos no verão!


Beijos, 

Vivi Médici

8 comentários:

  1. Ai que laranja lindo, amei!!!
    Procurei tanto os esmaltes Elke nas lojas Americanas e não achei, não sei onde vende.mimimi
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os esmaltes da Elke, acho todos bem pigmentados e com belas cores, duram bem..não tenho reclamações, só com o povo de marketing msm, q deixa a gente na mão!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já esse eu gostei, pois amos os laranjas... Eu nunca tive nenhum, mas li aí em cima que a Gi diz que eles são bem pigmentados... isso já me chama a atenção... é a cor da primavera-verão, né?
    Um laranja já dá pra encarar... kkkk!!!!
    Bjs & óteemo dia!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. bonito, mas nao tenho paciencia pra tres camadas...
    hehehhe
    bj

    ResponderExcluir
  5. Os esmaltes da Elke são realmente muito bons, espero q eles se atentem em lançar certas coisas com mais antecedência, pra não ficarem sempre lançando as coisas dps q a tendência já passou, né?
    Lindo esse laranjão!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. ADOREI... lindo, lindo, lindo e claro as suas unhas realçam qq esmalte
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir