sexta-feira, 25 de março de 2011

Midnight Crawl - Sephora

Olá meninas!!!

Salve sexta-feira!!

Não estava mais aguentando esperar para postar esse esmalte Divo para vocês!

Hoje vou falar do Midnight Crawl da Sephora, um duochrome maravilhoso.

Ele é um prata metálico que dependendo da luz, hora ele brilha lilás, hora verde. Um luxo!

Em breve teremos esmaltes Duochrome brasileiros! Já falei sobre o lançamento de inverno que a Big Universo fará, o Iridium. Ele será bem parecido com o Midnight Crawl!

Passei 2 camadas para ter uma melhor cobertura das unhas e secou super rápido!


Para limpar foi fácil e não deu bolinhas.

Gente, finalmente tenho um esmalte duochrome para chamar de meu! Graças à minha amiga hermana que foi para Europa e me trouxe esse lindinho!!



E mudando de assunto. Como havia dito no Facebook, amanhã teremos o encontrinho de blogueiras na Sumirê de Santos à partir das 14hs. E não é só para blogueiras não, viu gente? Quem quiser ir é só mandar um e-mail com seu nome, telefone e cidade para o e-mail: marketing@sumiresantos.com.br . Corram, pois as vagas são limitadas!
 

Beijos, 


Vivi Médici

2 comentários:

  1. Não vejo a hora de ter um duochrome em minhas mãos :) Ficou beautiful demais!

    Beijoo

    @_unhascoloridas

    ResponderExcluir
  2. A gente vai, Vivi!!
    Até amanhã.
    bjs
    Flávia
    www.juicysantos.com.br

    ResponderExcluir