quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lançamento - Coleção Quantum da Big Universo

Olá meninas!

Resolvi fazer este post de última hora porque fiquei apaixonada por um esmalte: O Iridium da Big Universo

Bom, eu estava dando minhas olhadinhas diárias nos blogs que falam sobre esmaltes, e me deparei com uma foto linda: Era o Iridium.

Soube pelo blog Mulheres Odeiam que este lindo esmalte foi feito com exclusividade para a Revista Estilo durante o Fashion Rio.

 Fotos: Blog Mulheres Odeiam

O Iridium é um esmalte duochrome, que dependendo da incidência da luz, o brilho muda de cor. Neste caso para verde ou violeta.


A Big Universo se inspirou no Adina da marca gringa Zoya. Fico tão feliz quando empresas, como a B.U. buscam novidades para nós!

Depois, como sou uma pessoa mega curiosa, não me contive e fui buscar mais informações com o pessoal da Big Universo.


O Iridium será lançado com mais 3 cores metálicas que farão parte da coleção Quantum.

Nem dá para dizer que fiquei animadíssima com a novidade, né?
Mas eles estarão nas prateleiras somente em Junho / Julho.

Agora só nos resta esperar pela novidade!

Quem gostou levante à mão?


Beijos, 

Vivi Médici

2 comentários:

  1. você sabe quanto irá custar os esmaltes dessa coleção?

    ResponderExcluir
  2. O pessoal da Big Universo informou que será entre 8 a 10 reais. Basicamente o mesmo valor dos flocados.

    Beijos,

    Vivi Médici

    ResponderExcluir