domingo, 5 de dezembro de 2010

Atraente - Dote

Hello Girls!

Hoje vou falar um pouco do esmalte da Dote, coleção Style, chamado Atraente.


Ele é um verde pistache, lembra a cor do Incrível Hulk, seriado dos anos 80, que eu via bastante quando criança!


O Atraente lembra bastante o esmalte Pistache da Impala, mas eu achei a cor muito mais bonita e bem cremosa. O Pistache é muito aguado e por mais camadas que você passe, ele não cobre totalmente a unha, nem por reza braba!


A secagem foi rápida. Passei 2 mãos dele, mas não cobriu totalmente a unha.
Precisaria de 3 mãos para ficar perfeito. E como já era noite quando fiz minhas unhas, eu não quis passar mais uma mão para não borrar no travesseiro.


Gostei dessa cor, me lembrou o Natal, que por acaso já está batendo na nossa porta.

Beijos,


  
Vivi Médici

Nenhum comentário:

Postar um comentário