sábado, 4 de dezembro de 2010

3º Encontrinho Sumirê

Olá meninas!!!

Hoje fui no Bate papo com Daniele Honorato do blog Unha Bonita na Sumirê de Santos.


Foi muito divertido, conheci pessoalmente as meninas que converso no Twitter, as blogueiras da Baixada Santista e claro, para ser mais agradável ainda o encontro, teve a presença de 3 amigas minhas: a comentarista deste blog Renata Balbino, a colaboradora Wanessa Lopes e a nossa futura colaboradora, minha xará, Vivian Melissa.

As colaboradoras Vivian Melissa e Wan Lopes posando para foto


Daniele Honorato do Blog Unha Bonita e eu, Vivi Médici


A super mega blaster master simpática Daniele Honorato conversou bastante com a gente, explicou sobre a caneta hidratante para cutículas que ela criou e que a Sumirê está vendendo.

Daniele Honorato, eu e a Wal do nocorpoenaalma.blogspot.com

Ela também falou sobre a "pequena" coleção de esmaltes que possui (mais de 1600 vidrinhos, pode?). E nos contou como começou sua vida de esmaltólotra!


Além disso, teve sorteio de brindes e muita conversa de salão!! rs


 Beijos,

Vivi Médici


2 comentários:

  1. Oiii... o eu aqui!!
    O evento foi bem legal....Beijocas
    @florindynho

    ResponderExcluir
  2. Foi incrível!
    Eu tava numa ansiedade danada pra conhecer a Dani, pois já havia conversado algumas vezes com ela pela net e fiquei encantada com a delicadeza dela comigo. Super prestativa! E realmente não tenho palavras pra descrevê-la, fofa demais!
    Foi uma tarde super bacana! Conhecer pessoas, rever outras já tão queridas... Não me canso disso!
    Amei o post!
    Beijão flor!

    ResponderExcluir