segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sou Perua - Fina Flor

Hello Ladies!

Hoje vou mostrar um esmalte mega vibrante. O Sou Perua da coleção Sou + Eu da marca Fina Flor.

O Sou Perua é um esmalte coral com efeito ligeiramente emborrachado e bem vivo, beirando ao neon.

Passei 3 camadas para cobrir perfeitamente o branquinho da unha. Foi complicadinho de passar pois o esmalte mancha um pouquinho.

Para limpar foi fácil e secou rápido.

Gostei muito da cor, mas essa pegada "neon" me incomodou um pouco! It´s too much for me. Ficou bem chamativo.

E vocês, o que acharam?


Beijos, 

Vivi Médici

5 comentários:

  1. Tem dias que eu adoro passar um esmalte chamativo, rs...
    Muito lindo esse coral, cor de verão!!!

    Beijinhos
    http://minhalombrigadehoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Então você ñao é perua, pq eu amei! hahaahahah
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito, bem verão! Com as unhas cumpridas ficou ótimo.

    http://vaidadepega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É, também acho... gosto de laranja, coral & tal, mas não neon... it's too much!!! Não é nem o caso de chamar ou não a atenção, é que não combina com minhas roupas pretas e meu carão, kkkkkkkk!!!
    Bjs & óteema semana =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. tá, eu já entendi q vc é perua, não precisa posta né!?!? haushuash!!
    Brincadeiras a parte... nada de mais essa cor vai..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir