quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Samantha - Hits

Hi Dolls!

Hoje vou falar um pouquinho sobre o esmalte Samantha da Coleção Primavera/Verão Pop Up Store da Hits.

O Samantha é um esmalte coral clarinho, que mais parece cor de goiaba.

Passei duas camadas e cobriu perfeitamente o branquinho da unha. Só que meu esmalte veio com a consistência bem gelatinosa (serão todos os Samanthas assim?). O líquido veio super grosso e grudento.

Por isso tive uma certa dificuldade para esmaltar. Para limpar foi fácil e secou bem. Mas no final acabei dando uma topada no mindinho! Ô dó!!

Mas apesar dos contras, achei a cor fofinha!


Beijos, 

Vivi Médici

5 comentários:

  1. Esmalte grosso é u ó né não?!?! e, vc anda aloka desses tons ai né?!! rsrs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo!
    Adoraria que você visitasse meu Blog e seguisse ele tambem! Muitos beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Samantha, muito bonito.
    Bjs & óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, vivi!
    Menina, tô sumida do seu blog, agoraque percebi, desculpa!
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. eu acabei de pintar minhas unhas com este esmalte.. o meu tbm veiu super grosso e difícil e passar - diferente dos outros esmaltes da marca.

    mas eu resolvi o problema colocando algumas gotas de acetona nele e misturando. ficou mais fácil de passar e com acabamento mais bonito. :)


    Day (dayanne.sds@hotmail.com)

    ResponderExcluir