quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Moderna - Mohda

Hi Dolls!

Hoje vou mostrar para vocês o esmalte Moderna da nova coleção Encontros da Mohda.

Conforme o release da marca, a linha de esmaltes HD acentua a alta definição de traços e cor, sendo possível perceber melhor o brilho dos esmaltes mesmo com pouca luminosidade, além de ter a aplicação muito mais fácil.  

O Moderna é um esmalte verde com brilho dourado metálico, super diferente!

Realmente, foi fácil a aplicação! Passei 2 camadas e cobriu bem o branco da unha.

Para limpar foi fácil e secou rápido!

Adorei!! A sensação que tive foi que parecia que a cor do esmalte saltava das minhas unhas. 
 

Beijos, 

Vivi Médici

5 comentários:

  1. Parece msm ter bastante qualidade, muito bonito..

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, meo deos que verdão! Parece aquele da Nubar, babei!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Qndo vi esse esmalte, fiquei na dúvida de gostaria dessa cor... É bonito, mas acho q não faz meu estilo rsss
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei... lindo, lindo, lindo
    QUEROOOO :(
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vivi do céu, fala sério! Essa linha HD da Mohda é tudo isso mesmo??? Eu amei esse verde metálico!
    Bjs & um óteemo dia =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir