quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Poção do Amor - Risqué

Hello Ladies!

Hoje vou mostrar para vocês mais um esmalte lindo da Coleção Color Effect da Risqué, o Poção do Amor.

O Poção do Amor é um esmalte vermelho com micro partículas douradas que deixam o esmalte parecendo (na minha humilde opinião) uma maçã do amor! Ele fica com o aspecto de vidro ou lembra bastante o vermelho caramelizado da maçã do amor, sabem? Lindo demais!!!

Passei 3 generosas camadas para cobrir o branco da unha.

Para limpar foi fácil e secou rápido.

Fiquei com ele por quase 1 semana nas unhas e não lascou!

Amei esse esmalte!


Beijos, 

Vivi Médici

7 comentários:

  1. Que poção do amor! :)
    Lindooo demais!
    Beijos!
    Fique com Deus.
    http://barbaraestevesmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que vermelho lindooO!!
    Apaixona qualquer uma!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Quer lindo amiga ainda não tenho nenhum desses vidrinhos, será que vai demorar muito pra chegar nas prateleiras?
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  4. Tô com ele na fila pra testar!!!! É lindo, né???

    Rose, comprei no Artigo 180!! Lá tem td a coleção!

    ResponderExcluir
  5. Ai, lindinho mesmo! E eu que AMO brilhos fico doida vendo essas coisas! ahahahah
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Lembra mesmo a maçã do amor, e me lembrou a cor Maçã do Amor, da mesma marca... esse Poção do Amor tem um brilho incrível! Intenso e divo!
    Bj e até o próx. comentário!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDO!!! Tenho essa cor, mas ainda não usei! AMEI!!! ;D

    bjnhs

    ResponderExcluir