segunda-feira, 18 de julho de 2011

Señorita Bonita - China Glaze

Hi Dolls!

Hoje vou mostar para vocês o esmalte Señorita Bonita da Coleção Island Escape da China Glaze.

O Señorita Bonita é um esmalte roxo com micro brilhos rosas e roxos, um luxxo meninas!! Comprei esse lindão na loja M Beauty Lounge em maio e chegou esses dias em casa.

Passei 3 camadinhas e cobriu perfeitamente a unha.

Para limpar foi fácil e demorou um pouquinho para secar.

Estou apaixonada por esse esmalte! Lindo demais! 

Não consigo pensar em nenhum esmalte nacional que seja parecido com o Señorita Bonita.

E aí meninas, gostaram?


Beijos, 

Vivi Médici

8 comentários:

  1. Adoro esmalte roxo, este ficou lindo em suas unhas! Os brilhinhos realmente deram um toque todo especial.
    Beijos!

    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, q lindo! Nem tem mais o que dizer...só q ele é lindão!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você acredita que não tenho nenhum dessa marca, acho eles lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nenhum da China Glaze...esse daí é lindo! To apaixonada por esmaltes roxos haha

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!!
    Nunca usei um China, esse tá lindão!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Nossaaa, que luxooo!
    Super lindo mesmo, minha flor...amei a pedida! =D

    Queria dizer que adorei te conhecer, viu? Já estou seguindo o seu espaço, que é o máximo e virei sempre te visitar ;)

    Me visita tb, tá? Obrigada por estar me seguindo! =D

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que linda essa cor! adorei esse roxo!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei esmalte dessa marca, mas vejo que são tão lindos!!! Amei essa cor e tem um brilho glamouroso! Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir