quarta-feira, 6 de julho de 2011

Poderosa! - Ana Hickmann + Sol - Hits

Hi Girls!

Hoje vou mostrar para vocês mais um esmaltinho lindo, o Poderosa! da Ana Hickmann.

O Poderosa! é um esmalte rosa antigo com brilhos dourados na composição.

Eu sei que esse esmaltinho já é antigo. Eu tenho ele há muito tempo, sempre olho para esse lindo com muito carinho, mas nunca cheguei a usá-lo.

Finalmente passei esse fofo nas unhas. 2 camadas generosas e cobriu bem o branquinho da unha.

Foi fácil para limpar e secou rápido! 

Adorei a cor do Poderosa!. É chique e bem feminino...

Maasss, queria mais brilhos! (Estou nessa fase de brilhos e glamour, acho que por culpa do Santorini...), então passei 1 camadinha do esmalte Sol da Hits.

Ficou tãão lindo, meninas!! 

Amei!!

E aí, gostaram?


Beijos, 

Vivi Médici

6 comentários:

  1. AMEIII!!!
    PENA Q NÃO CONSIGO AH AQUI ONDE MOROO!!!


    TEM POST NOVO NO BLOG. PASSA LÁ!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Estou com um parecido, ams azul!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AMEI os esmaltes, principalmente o Sol da Hits que deixou o da Ana Hickmann mais bonito.
    Mil beijos
    http://laco-de-cetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O esmalte da AH já tem um brilho lindo sozinho com leve dourado já com Sol em cima ficou show. Amei a combinação!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, Vivi! Sou fã dos esmaltes da Ana Hickman. Com relação ao Sol, eu tenho mas achei meio sem graça. Depois que vi essa misturinha, já ,mudei minha opinião...rs

    Beijos,

    Lu.

    ResponderExcluir
  6. Não tenho essa vibe de rosa, não, mas é inegável que ficou lindo. O AH sozinho parece perolado, e isso é muito chic, e junto com o Sol deu um toque mais glamour. Vai lá no meu espaço que tem presentinho pra você, viu? Eu disse que ele post do Açaí, da Colorama, tinha me abalado, não disse? Bj!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir