segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nightfall - M.A.C.

Olá meninas!

Hoje vou mostrar para vocês o esmalte Nightfall da M.A.C.

O Nightfall é um esmalte cinza chumbo metálico muito bonito, mas não achei nenhuma novidade.

Ele possui micro brilhos roxos quase imperceptíveis e só foi possível vê-los nas fotos.

Passei 2 camadas e cobriu bem o branquinho da unha.

Para limpar foi fácil, o que eu achei ótimo, pois sabemos o sofrimento que é quando se trata de esmalte escuro! E secou rápido.

Achei o Nightfall bonito, chique, mas temos diversos esmaltes nacionais que são praticamente iguais e bem mais baratos!

E vocês meninas, gostaram?

Beijos, 

Vivi Médici

3 comentários:

  1. Que lindo...........
    se eu tivesse um esmalte mac acho que dormiria com ela ao meu lado...
    mmimimimim
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, bem parecido com o Metal Glam da Impala não é não?! Lindíssimo ;D

    bjnhs

    ResponderExcluir
  3. I amiga eu achei ele lindo e é claro que sabemos que tem vários iguais nacionais, mais ai perde a graça né Mac é Mac, mais com certeza você tem razão.
    Uma excelente semana e mil beijos

    ResponderExcluir