terça-feira, 12 de julho de 2011

Esmaltes Antigos: Red 3 - Impala

Olá meninas!!

Hoje vai ter um post polêmico!

Antes de falar sobre o esmalte, quero explicar que estava com outro esmaltinho nas minhas unhas e o Red 3 foi aplicado em cima. Limpei rapidinho os cantos, tirei as fotos e retirei o esmalte logo em seguida, ok? 

Não tente fazer isso em casa! Não é nada saudável e você pode ter uma reação alérgica!

Sei que muitas meninas irão reclamar, mas resolvi postar mesmo assim!

Outro dia descobri uma caixinha de sapatos, cheia de esmaltes antigos, que estava guardada no fundo do armário.
Fiquei com pena de jogar fora e queria usar os vidrinhos para fazer misturinhas. Logo depois pensei: Porquê não mostrá-los aqui no blog, não é mesmo?

Alguns esmaltes estão endurecidos e não irei esmaltá-los nas unhas, mostrarei futuramente aqui. E outros ainda estavam bons para esmaltação.

Hoje resolvi mostrar para vocês o esmalte Red 3 da Coleção Red da Impala. Essa coleção é de 2003 e vinha com uma variedade de tons avermelhados. Reparem que o vidrinho era quadradinho e vinha com 11,5 ml de esmalte! (um luxo!)

Como disse, passei 1 camada por cima do esmalte que estava usando.

Não esperei secar e limpei rapidamente os cantinhos.
Espero não ser gongada aqui e nem no twitter. E já aviso que da próxima vez, farei o swatche num disquinho de unhas!

Lembraram desse lindo?

Beijos, 

Vivi Médici

8 comentários:

  1. Nossa Vivi esse esmalte é lindão, uma pena que seja tão velho! Eu não me lembro dessa embalagem da Impala, era muito mais bonita ein?!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Não conhecia essa linha da Impala!
    A cor é um losho e a embalagem completamente diferente!
    Da próxima vez usa o disquinho! ;D
    Adorei!
    bjos
    DriEsmaltes

    ResponderExcluir
  3. Menina, que lindo!
    Parece os dessas coleções novas!!!
    Perfeito!
    Pena que é do arco da velha, deve estar vencido ne?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo!
    Nossa a Impala mudou muitooo hein?
    Beijãão
    http://laco-de-cetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Vivi!
    Parece mesmo das coleções de agora.
    Um pena ser antigo :(
    Parabéns, arraso.
    Beijos!
    Fique com Deus.
    http://barbaraestevesmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nooossa, hein?? Eu me lembra quando sairam esses da Impala, eu tinha esse nº 3. Não deixa de ser bonito. Me lembro que esse esmalte costumava durar... Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte lindo, e essa embalagem muito fofa.
    Eu não me lembro desses esmaltinhos.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. e só amolecer eles com oleo de banana que eles voltam ao antigo cheiro...

    ResponderExcluir