sexta-feira, 10 de junho de 2011

Grapefruit - NYX

Hello Ladies!

Salve Sexta-feira!! Uhuu!!!!!


Hoje vou mostrar para vocês mas um esmaltinho importado, o Grapefruit da NYX.

O Grapefruit é um esmalte vermelho com fundinho rosado beeem vivo! Comprei esse lindo na loja virtual Cherry Culture.

Passei 3 camadas para cobrir perfeitamente a unha e secou mega rápido!

As vezes, quando a secagem do esmalte é muito rápida acontece de o esmalte "empelotar" na base da unha, como ocorre sempre comigo. Com vocês acontece a mesma coisa ou não???

Para limpar foi fácil e não deu bolinhas! (Tá frio, né gente? )

Quem gostou levanta a mão!!!!
 
Beijos, 

Vivi Médici

4 comentários:

  1. Ficou lindo!
    Amei a cor, tão chique!!
    -
    Vivi, fica calma, acontece a mesma coisa comigo: empelota tudo dependendo do esmalte. Mas, se é por causa da sexagem rápida, eu não sei.
    -
    Beijoo
    www.blogdasheppa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vivi adorei essa cor! Faz tempo que estou procurando algo neste tom.

    bjnhs

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima essa cor!
    Sobre empelotar, não saberia dizer pq eu raramente encosto o esmalte na base da unha...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa,q ue cobertura perfeita. Linda cor!

    ResponderExcluir