segunda-feira, 30 de maio de 2011

Girls´ Night Out - Misa

Hi Dolls!

Hoje vou mostrar para vocês o esmalte Girls´ Night Out da Misa.

O Girls´ Night Out é um esmalte rosa neon lindo de viver!

O rosa dele é bem diferente dos rosas neons que encontramos por aqui. Mais escurecido e bem mais chamativo.

Passei 2 camadas, mas para cobrir perfeitamente a unha precisaria de mais uma camadinha.

Para limpar foi fácil e secou super rápido!

Ele ficou com um efeito meio fosco nas unhas, então resolvi passar o Top Coat (roxinho) da Vefic para dar "aquele" brilho nas unhas!

Comprei esse lindo no site Armazém do Esmalte e paguei R$ 22,00 nele.

Pena que minha câmera não conseguiu captar toda a beleza desse esmalte!

Gostaram meninas?


Beijos, 

Vivi Médici

4 comentários:

  1. nossa muito lindooooooo

    adorei seu blog, estou te seguindo....
    eu tenho um de esmalte tb
    passa la
    bjo
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vivi adorei a cor! ;D

    Faz um tempão que não uso rosa...

    bjnhs

    ResponderExcluir
  3. Pois eh....eu burrona percebi que ja te seguia quando cliquei de novo ahuahauhauahauhauaha

    mas abapha kkkkkkkkk

    beijos
    ju

    ResponderExcluir