segunda-feira, 30 de maio de 2011

Girls´ Night Out - Misa

Hi Dolls!

Hoje vou mostrar para vocês o esmalte Girls´ Night Out da Misa.

O Girls´ Night Out é um esmalte rosa neon lindo de viver!

O rosa dele é bem diferente dos rosas neons que encontramos por aqui. Mais escurecido e bem mais chamativo.

Passei 2 camadas, mas para cobrir perfeitamente a unha precisaria de mais uma camadinha.

Para limpar foi fácil e secou super rápido!

Ele ficou com um efeito meio fosco nas unhas, então resolvi passar o Top Coat (roxinho) da Vefic para dar "aquele" brilho nas unhas!

Comprei esse lindo no site Armazém do Esmalte e paguei R$ 22,00 nele.

Pena que minha câmera não conseguiu captar toda a beleza desse esmalte!

Gostaram meninas?


Beijos, 

Vivi Médici

4 comentários:

  1. Ai eu adorei o efeito fosco dele!
    Um bjao!

    www.rosachoque.net

    ResponderExcluir
  2. nossa muito lindooooooo

    adorei seu blog, estou te seguindo....
    eu tenho um de esmalte tb
    passa la
    bjo
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vivi adorei a cor! ;D

    Faz um tempão que não uso rosa...

    bjnhs

    ResponderExcluir
  4. Pois eh....eu burrona percebi que ja te seguia quando cliquei de novo ahuahauhauahauhauaha

    mas abapha kkkkkkkkk

    beijos
    ju

    ResponderExcluir