quarta-feira, 18 de maio de 2011

Azul Luau - Planet Girls

Olá meninas!

Hoje vou mostrar para vocês o esmalte Azul Luau da loja Planet Girls.

Eu já estava namorando os esmaltes dessa loja há muito tempo, mas nunca tive tempo de entrar e comprar.

Essa semana fui com minha amiga no shopping e fui decidida a trazer algum esmalte dessa loja para casa. Comprei dois esmaltes que sobraram da coleção: um azul e um vermelho.

Vamos falar sobre o azul!
O Azul Luau é um esmalte azul médio puxado para o royal, muito lindo!

Passei 2 camadas e cobriu perfeitamente a unha. Adorei a pigmentação, o pincél é ótimo e amei o brilho!

Secou rápido e foi fácil de limpar os cantinhos.

O preço desse lindo? R$4,99 o vidrinho!

Amei, achei um luxoooo!
 

Beijos, 

Vivi Médici

3 comentários:

  1. Simplesmente um azul bic perfeito!!!


    Beijocas
    Josss
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha comprado um esmalte da Planet Girls tbm e amei! Realmente a cobertura dele é muito boa, brilha muito... só a durabilidade que eu não achei lá essas coisas... o esmalte que eu comprei foi o Pink Beijo!
    Beijooos
    Mariana - Faceblog de Unhas

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo esse azul, principalmente por ser pigmentado!
    Bjs!

    ResponderExcluir