domingo, 17 de abril de 2011

Rosa Colonial - Colorama

Hi Dolls!

Hoje vou falar um pouquinho sobre o Rosa Colonial da Coleção Única Camada da Colorama.

Fico até com vergonha de mostrar esse fofinho, pois ficou esquecido durante meses e só resolvi usá-lo para fazer uma Nail Art que não deu certo.

Ainda bem que tirei algumas fotos somente com o Rosa Colonial nas unhas, pois minha Nail Art foi um fracasso total! A estampa ficou toda borrada na unha! Mas fazer o quê né? Essas coisas acontecem...

Bom, o Rosa Colonial é um rosa antigo, fechado, envelhecido, muito fofo!

Passei 2 camadas para cobrir bem a unha. Mas não sei o que aconteceu no dedo médio, pois o esmalte ficou empelotadinho na ponta. Alguém tem uma explicação????

Para limpar foi fácil e secou bem.

Algumas micro bolinhas apareceram, mas nada que o famoso top coat roxinho não resolva!

Ficou tão "cute" a unha que até fiz fotos com um potinho de M&M´s! 
 

Beijos,

Vivi Médici

2 comentários:

  1. oi,valeu por seguir meu blog, eu tenho esse rosa colonial ta la na fila cmprida esperando a vez , essa cor é linda bjs

    ResponderExcluir
  2. Axo esse esmalte tao lindinho eu ja usei algumas vezes.

    ResponderExcluir