sexta-feira, 1 de abril de 2011

Coral - H & M

Olá meninas!

Salve sexta-feira!!

Para dar mais uma alegrada ao dia, vou falar sobre mais um esmalte importado, o Coral da H&M.

O Coral é, como o nome já diz, um coral com cintilancia dourada. muito lindo!


Mas, tenho que dizer, horrível para passar!

Passei 3 camadas generosas nas unhas e pelo esmalte secar muito rápido, era difícil de passar o palito para limpar as rebarbas, ficava tudo empelotado!

Mas nada que uma boa dose de paciência não ajudasse!!

Para limpar os cantinhos foi fácil e não deu bolinhas!

Amei essa cor!!!


Beijos, 

Vivi Médici

4 comentários:

  1. Que coral lindo!!! E o reflexo durado, puro luxo!
    Não conhecia essa marca, onde você comprou? Foi na internet?

    Beijos!!!

    http://contemglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. linda essa cor né adoreiiiii muito linda mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Garota CG,

    Minha amiga viajou para a Espanha e trouxe para mim. Acho que ela comprou na loja de cosméticos Séphora.

    Beijos,

    Vivi Médici

    ResponderExcluir
  4. Amei tenho um dessa marca só que é da hello kity adoro tbm e o seu é muito lindo amei o seu blog já estou seguindo um bjim e se puder passe no meuy para conheçer :)

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir