domingo, 3 de abril de 2011

Blog na Feira Hair Brasil

Olá meninas!


Hoje vou falar um pouquinho da Feira Hair Brasil.
Foi a primeira vez que eu fui numa feira de cosméticos, e meninas, eu pirei!

Adoro maquiagem, produtos para cabelo e esmaltes. Fiquei maluquinha com os estandes na feira. Queria comprar tudo, mas haja dinheiro! Fui com a grana contada para não correr riscos, mas como eu queria levar a feira inteira para casa!!!

Bom, trouxe váários esmaltes comigo! Alguns da 5Cinco, Hits, Unhas Tenshi,  coleção nova da Ana Hickmann, trouxe também esmaltes de uma marca desconhecida: Myle Beauty.
Além dos esmaltinhos, trouxe para casa algumas plaquinhas da Konad e esmaltes para carimbo da mesma marca, adesivos importados para as unhas que comprei no estande da Ludovicus, e pincéis para maquiagem.

Como ganhei o sorteio no Twitter da Fing´rs de convites para a Feira, não poderia deixar de fora essa marca que nos acolheu tão bem por lá!

Tivemos uma palestra da Viviane no estande da Fing´rs, nos ensinando como aplicar unhas postiças e mostrando para gente mais uma novidade que vem por aí! Unha francesinha!

 Estou louca para ter as minhas! Gente, não é a unha inteira, é somente colado o branquinho da unha francesinha! Depois desse lançamento não precisamos mais chorar para fazer uma decoração dessas nas unhas! Ebaaa!

Além da palestra a Fing´rs também nos presenteou com lindos brindes!

Meninas, amei a feira e se eu pudesse ia de novo!
 

Beijos, 

Vivi Médici

2 comentários:

  1. Puxa,que legal!
    Gostaria de ter ido..
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Menina, se eu fosse na feira, eu também gostaria de comprar TUUUUUUUUUUUUUDO também!

    Adorei seu blog, já estou seguindo! Visite o meu também! www.mybigmouthspace.blogspot.com

    Bjnhs ;D

    ResponderExcluir