sexta-feira, 8 de abril de 2011

Amanda - Delfino

Hi Girls!

Salve sexta-feira!!!

Hoje vou falar um pouquinho dos esmaltes Delfino.

Outro dia fui comprar remédio na Poupa Farma da Av. Pedro Lessa, como sei que existe uma loja de cosméticos ao lado, não resisti e fui fazer uma visitinha.

Estava dando umas olhadinhas nos esmaltes e me deparei com essa marca, a Delfino. 

Sempre vi esses esmaltes nos blogs, e finalmente achei um lugar em Santos que vende essa marca! 


Levei para casa 6 esmaltes lindos. E quando cheguei já fui logo testando no disco de unhas!

Para fazer o primeiro swatch escolhi o esmalte Amanda.

O Amanda é um azul claro cintilânte muito lindo! Achei que ele tem uma pitada de verde na composição, pois o Amanda é um pouco diferente do Rock da Ana Hickmann.


Passei 3 camadas para dar uma melhor cobertura nas unhas e secou rápido.

Para limpar foi fácil, fácil!

Para as meninas de Santos: Os esmaltes Delfino são encontrados na Loja de Cosméticos Ciência e Essência da Beleza, que fica na Avenida Pedro Lessa, nº 1798 - Embaré. Telefone: 3236-6047

Fui informada que podemos encontrar esses esmaltes também na Perfumaria Florence do Centro.
 

Beijos, 

Vivi Médici

Um comentário:

  1. Nossa muito fofo o amanda, nova marquinha neh já tinha visro em alguns blogs, mais ainda não sabia onde vendia ahuahauha

    bjos

    deve ficar lindo com o matte plus por cima ahauhaua

    bjoss

    http://nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir