terça-feira, 22 de março de 2011

Peppermint Fusion - H&M

Olá meninas!

Hoje venho mostrar para vocês um esmalte importado lindo demais, o Peppermint Fusion da H&M.

O Peppermint é um esmalte azul perolado/cintilante com um fundinho roxo, super baphônico!!

No momento não me lembro de nenhum esmalte brasileiro que eu possa comparar!

Passei 2 camadas e cobriu perfeitamente o branquinho da unha.

Para limpar foi fácil e secou rápido!


Fiquei tão gamada por esse esmalte que não parei de olhá-lo nas minha unhas!!

Tô in Love!! 

Quem gostou?


Beijos, 


Vivi Médici

3 comentários:

  1. Que cor liiinda, eu quero!!

    Me inspirasse, vou procurar algum azulzinho legal pra usar hoje :)

    Beijoo

    Me segue também? @_unhascoloridas :D

    http://unhascoloridas.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor,os brilhinhos são divinos!
    Beijos!


    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, realmente não tem esmalte brasileiro parecido... Mto linda a cor hein!
    bjs da vizinha de santos (hhaha)
    Marcela (@temqueservogue)

    ResponderExcluir