terça-feira, 1 de março de 2011

370 - Hits e Vulcano - Big Universo

Hello Dolls!

Hoje vim falar de uma combinação super bacana, e para isso usei o 370 Glitter forte da Hits e o esmalte craquelado Vulcano da Big Universo.

Já tinha visto alguns posts dos diversos craquelados que estão nas lojas, mas não tinha gostado muito. Achava "cheguei" demais para mim!
Mas resolvi trazer alguns para mostrar no blog. Não é que gostei???

O que eu acho legal dos craquelados é a infinidade de combinações que podemos fazer, aflorando nossa criatividade.


Passei 2 camadas do 370, um glitter forte azul, super chamativo. 


Secou super rápido, mas foi cruel limpar os cantinhos!


Depois passei uma fina camada do Vulcano em cada unha. 


Algumas unhas ele craquelou bem e outras não, mas no geral, achei que ficou bem bacana!!


Essa é uma idéia legal para quem quer pular no salão ou na rua, no Carnaval que está chegando!

Quem gostou levante à mão!


Beijos, 


Vivi Médici

2 comentários:

  1. Menina meu maior desejo para esse carnaval era usar tds os glitter forte que tenho, e passar qualquer craquelado em cima pq fica lindo ahuaha mais nãoa cho nenhuma marca de craquelado aki entçao me resta babarr

    bjnhos

    nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir