sábado, 12 de fevereiro de 2011

Merengue - Impala

Olá meninas!!

Hoje vou falar sobre o Merengue da Impala.

Todo mundo que me conhece sabe que sou louca por um esmalte vermelho cheguei! Não posso ver um na prateleira que eu já pego e coloco na cestinha.

Foi assim com o Merengue, vi ele brilhando na prateleira e pedindo para levá-lo para casa. Foi o que eu fiz!!

Fui logo passando ele nas minhas unhas, mas para a minha decepção, ele não é cheguei. O merengue é só mais um vermelho como outro qualquer, Snif!!


Mas também não posso tirar a elegância que ele tem, né? O Merengue é um vermelho aberto e bem chique.

Passei 3 camadas para tentar cobrir o branquinho da unha, mas não consegui. Ele veio bem diluído, e por mais camadas que eu passasse não iria cobrir toda a unha.

Apesar do número de camadas que passei, ele secou rápido. Talvez por causa do calor infernal, eu não sei. Mas ainda bem que não deu bolinhas!!

 Achei ele elegante e luxuoso! 


Beijos, 


Vivi Médici

3 comentários:

  1. nossa...achei essa cor maravilhosa....muito lindo ...bjus
    giselle tilly

    ResponderExcluir
  2. O merengue é um vermelho bonito, mas é comum. Mas vermelho é sempre lindo.

    bjo
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vivi meregue é lindoo se fosse mais pigmentado seria lindo neh ia chamr muitto a atenção eu que não gosto dos esmaltes da impala pq 3 camadas é osso ahauaha
    bjosss


    nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir