quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Lovely - Arezzo

Oi meninas!

Hoje vou falar um pouco sobre o Lovely da Arezzo.


Esse é mais um esmaltinho que eu trouxe de São José dos Campos, quando estive visitando uma amiga hermana que eu amo do fundo do meu coração (olha a declaração!!).

Estava louca atrás de um esmalte da Arezzo aqui em Santos, mas é impossível achar uma loja que esteja vendendo esses esmaltes! Eles sempre estão em falta! (Alô, Arezzo!).


E finalmente comprei alguns esmaltes para chamarem de meu!

O Lovely é um esmalte vermelho rosado com um pingo de laranja nele, basicamente ele tem cor de melancia.

Ele parece bastante com o Espelho da Impala. Vejam, ele parece bastante, mas não é igual!

Passei 3 mãos para cobrir bem o branquinho da unha e secou rápido.


Para limpar foi fácil e com o calor que está em Santos, milagrosamente não deu bolinhas!

Eu adorei essa cor! Super chique!

Vocês gostaram?


Beijos, 

Vivi Médici

Nenhum comentário:

Postar um comentário