sábado, 22 de janeiro de 2011

Pimenta - Lorena

Olá meninas!

Hoje vou falar um pouco sobre o esmalte da Lorena chamado Pimenta.


Adorei o nome e a cor. Pois meu pai sempre me chamou de pimentinha, e não é por causa das sardas (que não possuo), mas pelo meu jeito de ser brava. Pois é, o que fazer quando a gente gosta das coisas certas e não gostamos de injustiças? Eu sou assim! Quando vejo algo errado fico brava mesmo! Fico uma pimentinha!! rs

Voltando ao esmalte...

A cor é um vermelho com fundo laranja lindo de morrer!


Apesar de dizerem que a marca Lorena é o lado B dos esmaltes, eu achei bem melhor que muitas marcas de primeira por aí.

Primeiro que passei 2 mãos para cobrir o branco da unha.


Segundo que a secagem é mega rápida.

Terceiro que ele tem um brilho maravilhoso.


E quarto, o esmalte durou 3 dias nas minhas unhas sem lascar, só não durou mais porque eu o tirei para usar outro esmalte.

 
Adorei! E vocês?


Beijos, 

Vivi Médici

Um comentário:

  1. Nunca usei esmaltes dessa marca, aqui nunca vi pra vender. Achei ele similar ao Garota Verão da Colorama, que é um vermelho alaranjado, bem bonito.

    bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir