sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Esmeralda - Cora

Olá meninas!

Hoje vou falar da minha mais nova aquisição, o esmalte Esmeralda da Coleção Mundo Fashion da Cora.


Fui no final de semana passado visitar minha amiga de infância em São José dos Campos - SP. E ela sabendo do meu vício e seguidora deste blog (of course), me levou em algumas lojas e farmácias em busca de novos esmaltes para eu experimentar e mostrar à vocês.
Meninas, imaginem a minha piração quando vi num balaio os esmaltes da Cora. Fiquei maluquinha!! 
Adoro encontrar marcas que não tem em Santos!!
Resultado: Pirei total, e acho que levei uns 16 esmaltes da Cora para casa.

E para começar, o escolhido é o Esmeralda.

Ele é um verdinho com fundo azul lindo demais, é quase um turquesa. Lembra um pouco aquelas praias desertas com o mar verde claro. Um luxo!


Nunca encontrei essa cor nos esmaltes brasileiros, pois esse verdinho parece mais com os importados, tipo China Glaze.

E ainda bem que a Cora nos trouxe mais uma cor maravilhosa para a nossa gama de cores nacionais.

Adorei a consistência e a pigmentação.



Passei 3 mãos para cobrir o branco da unha.

Foi fácil de limpar e secou super bem. Pena que quando estava limpando acabei borrando a unha por causa de um pelo grudado no palito de laranjeira. Quando isso acontece é uh ó!!

Adoreeeiii!!!

Beijos, 

Vivi Médici

Nenhum comentário:

Postar um comentário