quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cajá Manga - Impala

Hello Dolls!


Hoje vou falar de mais um esmaltinho da coleção Tropicaliente da Impala.

Mas sem antes comentar para vocês a minha tristeza. 

Durante quase a minha vida inteira eu tive o costume de roer as unhas, até que um dia tive vergonha na cara e comecei a usar esmaltes para me livrar desse costume anti higiênico.
Acabei tomando gosto pela coisa e viciei nesse mundo dos esmaltes. Comecei pelas cores básicas como os branquinhos, rosinhas e vermelhos.
Depois foram os coloridos, com glitter, holográficos, cintilantes e hoje posso dizer que uso todas as cores.
Como toda viciada fui descobrir nos blogs uma infinidade de combinações e o que mais me chamou atenção, foi o blog da Daniele Honorato, o Unha Bonita.
Ela explicou que nós não precisamos tirar a cúticula das unhas, pois é uma proteção natural contra as bactérias. 
Fiquei mega feliz, pois sou uma lástima para tirá-las!
Bom, o tempo passou e minhas unhas cresciam aceleradamente até que um dia, a unha do dedo anelar quebrou bem no cotoco!
Fiquei triste, mas não queria de jeito nenhum aparar as outras, e taquei um band-aid para disfarçar. Mas 2 semanas depois, a unha do dedão quebrou no cotoco.
Não teve jeito! Tive que aparar todas as unhas! Não estão tão pequeninas assim, mas dá uma dó no coração ver seu esforço ir "alicate à baixo"!
Mas ainda bem que unha é que nem cabelo: cresce de novo!

Desculpem pela longa redação, é que eu queria compartilhar um pouco da minha história com vocês.
E por favor, não reparem nas minhas unhas! rs
 
Voltando ao esmalte, o Cajá Manga é um amarelo perolado com um fundo verde quase imperceptível.


Esse amarelo é diferente, pois não tem aquela consistência de corretivo das outras marcas de esmalte.

Ele é ralinho e precisei passar 3 mãos para tentar cobrir o branquinho da unha.

Apesar de ele ser pouco pigmentado, achei ele mais fácil de passar, pois borrou menos.


Foi fácil de limpar os cantinhos, não deu bolinhas e secou bem.

E aí meninas, gostaram da cor?

Beijos, 

Vivi Médici

Um comentário:

  1. Esse amarelo é o poder.
    Tenho ele e esse perolado..
    na minha opinião é sem palavras.

    Na verdade toda essa coleção...
    adorei!

    Me lembra muito o HELENA da Sancion Angel sem o perolado, é claro!

    ResponderExcluir