quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

UNT Color e Biquini Vermelho

Hi Girls!

Hoje tem post da Wan Lopes, nossa colaboradora! Eba!!!!

Vamos lá?

Boa quarta-feira Divas,
 
 Bom este post tem a participação especial da Isa (minha sobrinha), ela tem 7 anos e já é apaixonada por esmaltes , maquiagem e etc rss.


 
Ela que escolheu os esmaltes (chic)!!!

 
AHH , vou avisando que as fotos não fazem jus a cor real!!! e como as unhas são pequenas a manicure (eu) também não conseguiu limpar direito, (rss) mas com banho quente saiu tudinho da pele (truque).
 

 
Nas mãos ela está usando o UNT COLOR  cor PRO75 , todo Mundo que vê este esmalte ama! ele é preto com brilhinhos prateados , mas tem um algo diferente , só vendo pessoalmente mesmo para entender , o site para comprá-lo é este (uma empresa de cosméticos de Taiwan) : www.shopunt.com


 
A entrega é rápida ( no prazo exato informado pelo site) e não tem perigo de quebra , pois vem Suuuper embalado.
Nos pés ela esta usando o Azul lindooo da coleção tropicalente da impala (sem efeito Matte , ela ADORA BRILHOS ), cor:Agua fresca.


 
 
Eu também fiz minhas unhas , lógico. Escolhi o Biquini vermelho , coleção tropicaliente( é um vermelho aberto , intenso , bem brilhante , vou repetir no ano novo, porém da próxima não usarei cobertura matte) ADOREII! , aliás a coleção toda esta linda , os outros são mais cremosos que este que eu usei.


 
 
Bom é isto Divas .
 Beijinhos e arrazem!!!




 Wan Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário