sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nail Hardener - Mavala Scientifique

Hello Dolls,

Hoje vim falar de um produto que eu adorei!

Mas antes vou contar um pouco da minha história.

Sou uma pessoa que sempre roeu as unhas, desde pequenininha.
Queria ter unhas compridas e bonitas, mas sempre quebravam e ficavam no "cotoco".
Há uns 2 anos parei, finalmente, de roer as unhas, mas sempre as colocava na boca.
Óbviamente, elas nunca cresciam adequadamente, ficavam fracas, quebradiças e com aspecto de folha de papel. Qualquer topadinha ou até abrir uma lata de refrigerante faziam com que minhas unhas se quebrassem.
Já usei casco de cavalo, diferentes bases que prometem unhas fortes, mas nada resolvia.
Até que um dia, pesquisando na internet me deparei com o Nail Hardener da Mavala.
Comecei a passar duas vezes por semana e amei o produto!
Depois de 2 semanas minhas unhas estavam fortes e seladas.


Descrição do produto:

A borda livre da unha é aparte mais sensível e consequentemente está sujeita a sofrer danos por impactos ou lesões.
Mavala Scientifique é um endurecedor que penetra instantaneamente, selando as 3 camadas das unhas, impedindo de se partir ou de se dobrar fazendo com que a unha possa restaurar seu crescimento normal.


Paguei um pouco caro, 47 reais na Nissey Cosméticos, pela internet.
Mas valeu cada centavo!

Hoje, minhas unhas estão fortes e são difíceis de quebrar, além do que eu evito colocá-las na boca!

Uso e recomendo!

Beijos,

Vivi Médici

Nenhum comentário:

Postar um comentário