segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Encontrinho BeloFio

Olá meninas!

Hoje vamos falar de um assunto diferente: Cabelo!!!

E para falar sobre o encontrinho da BeloFio, nossa colaboradora Wan Lopes explicará tudinho para gente. 

Vamos lá?



Oi Bom Dia Divas,

Semana passada eu e a Vivi fomos em um "encontrinho" ótimo , nos surpreendeu muito!
Sei que o assunto principal aqui são as unhas, mas quem me conhece sabe que amo cosméticos , shampoo,condicionador , hidradantes , etc etc...

Então vamos lá ... (rss)


Fomos na Fábrica da BeloFio, não conhecia uma fábrica de cosméticos pessoalmente  e lá me deparei com pessoas competentes, inteligentes que buscam o primor pela qualidade de seus produtos e bem estar de suas consumidoras.
Passamos uma tarde muito agradável e quero agradecer à companhia de todas as blogueiras que conhecemos (depois vou fuçar o blog de todas , viu?) e dos funcionários que nos recepcionaram: a Gabi (responsável pelo Sac), a Tatiana (marketing) e a Marisa (Química).

 Olha que presente (de Natal) lindo que ganhamos!!


 



E é lógico que voltei para Santos olhando tudo e decidindo o que testar primeito (foi difícil!).







Escolhi começar pela linha BELOFIO tecnologia- Sulfare Free (esta linha é livre de sulfato de sódio, sal, corantes e parabenos e contém licopeno de tomate) trocando em miúdos : protege seus lindos fios contra raios ultravioletas que provocam a oxidação da cor, combatendo assim o desbotamento e a opacidade da cor.M.A.R.A........................ , NÉ!!

O agente que é responsável pela limpeza na maioria dos produtos de seus cabelinhos é o sulfato , pois é Divas este mesmo ajuda a remover o pigmento dos fios =/



 Vou testar esta linha durante uma semana e volto aqui para contar o resultado, colocarei também fotos da minha juba (combinado!)
Posso adiantar que nessa primeira vez, meu cabelo ficou soltinho e com cheirinho agradável e suave.

Beijinhos Divas.

PS1: SÓ EU MESMA,na ansiedade para provar os produtos , fui tomar banho e esqueci a toalha ...
Respirei fundo e...molhei o apartamento inteiro (já que moro sozinha nem deu para gritar MANHÊEEEEEEEEEEEEEEEEEE) rss

Diva que é Diva nem se abala (rss)


PS2: AH ESTOU LOUCA PARA USAR OUTROS PRODUTOS DA Belo Fio , MAS ISTO FICA PARA UM PRÓXIMO POST.

 Beijinhos,

Wan Lopes
 
Aqui em Santos eles são vendidos na Sumirê e na Perfumaria 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário