sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

3ª Misturinha - By Vivi Médici

Hi Ladies,

Salve Sexta-feira!

Todas animadas para o fim de semana?

Eu estou!!! Pois minha amiga de infância virá neste final de semana para Santos e iremos celebrar antecipadamente meu aniversário e o da irmã dela ( Carol, beijos! ).
Fiquei muito, mas muito feliz!!!

E para alegrar este blog, resolvi mostrar mais uma misturinha que fiz.
Não é nada muito novo ou muito diferente, mas eu gostei da cor!
Chamei o esmaltinho de "Por-do-Sol".



Ele é um vermelho alaranjado com cintilância dourada.


Meninas, não foi difícil fazer!


Vamos à receitinha:

1/2 vidro de esmalte neon vermelho - Usei o Zênite da Big Universo
0,5 cm de esmalte laranja neon - Usei o Totally do Passe Nati
10 gotas de esmalte vermelho - Usei o Preguicinha da Risqué
0,5 cm de esmalte cintilante dourado - Usei o Fortuna da Risqué


Para mim, ficou com uma cor bem parecida de um pôr-do-sol de verão!

Adorei!

E vocês, gostaram?

Beijos,


 
Vivi Médici

Nenhum comentário:

Postar um comentário