segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Nova Coleção Impala - Tropicaliente

Olá meninas!
Vamos colocar mais um post no ar?

Hoje teremos uma colaboradora muito especial, Wanessa Lopes. Ela falará sobre a nova coleção da Impala - Tropicaliente. Vamos lá?


Oi Divas !!

Fuçando pela net no site da Impala , achei algo que vale à pena conferir e tem a cara do verão! Eu Quero !! é lógico!! rss

Dê uma olhadinha!



Esse foi o que mais gostei!Assim que eu achar essa coleção , coloco foto para vocês , prometo. Coleção Impala Tropicaliente(sim, nome da novela) rss, só de ver essas cores já inspira ALTO ASTRAL!!
Vejam as outras cores também lindíssimas.


**Esse com a cobertura matte da vontade de comer!! rss(Amor de verão)

Vermelho sempre é bem vindo ... um toque sexy ...





Essa é uma ótima sugestão , ainda mais para mim .


Hoje estou com as unhas Véu de Noiva(Sancion Angel, que adoro!!) e no dedinho 2 mãos do Jade(Mohda)que também adoro!!(depois coloco a fotinho aqui), é capaz que passe um dia com o esmalte normal e no dia seguinte já coloque a cobertura matte. Sempre mudo de cor conforme meu humor durante o dia! E você qual preferiu??


Beijinhos

Wan

Um comentário: