quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ametista - Luzes Holográficas - MOHDA

Olá meninas,

Desculpa por não postar nada ontem, é que a blogueira aqui de vez em quando precisa ter um pouquinho de vida social depois do trabalho.
Hoje vou falar sobre o esmalte Ametista da coleção Luzes Holográficas da MOHDA.

A coleção foi inspirada em pedras preciosas e possui 7 cores e 1 intensificador holográfico . Vejam bem, esses esmaltes não são holográficos, foram criados com partículas de mica, um mineral muito usado na indústria cosmética por seu brilho intenso.
São eles: Brilhante, Água Marinha, Ametista, Diamante, Topázio, Jade, Ágata e o Intensificador Holográfico.

Gente, eu comprei somente os que eu gostei e ainda não testei todos, ok?


Well, voltando à atenção ao esmalte Ametista.
Eu recomendo que este esmalte seja usado como Top Coat, ou seja, para ser passado por cima de algum esmalte, pois ele é transparente e precisei de 4 mãos para "tentar" cobrir o branquinho da unha.

Mesmo assim, adorei o resultado. Secou rápido e foi fácil de limpar os cantinhos.

O ruim foi para tira-lo! Haja suor, paciência e litros de removedor!!

As meninas do meu trabalho (Hello!!) adoraram esse esmalte!

Eu uso e recomendo!!! ahahaha

Beijinhos,
Vivi Médici

Nenhum comentário:

Postar um comentário