sexta-feira, 26 de novembro de 2010

324 Hits e Fantini da Sancion Angel

Oi Gentemmm,

Estou reunida com a minha parceira de Blog, a Renata Balbino, na casa dela, fazendo estes novos posts para vocês se deliciarem!

Vamos falar sobre a combinação do 324 da Hits e do flocado Fantini da Sancion Angel.

O 324 é um rosa escuro, puxado para o Carmim. Fiz essa mistura com o flocado pois estou ansiosa para usar todos os 4 esmaltinhos que ganhei, mas quando passei o 324 nas unhas, deu uma vontade louca de ficar somente com ele nas mãos. Com certeza vou guardá-lo junto com os meus esmaltes preferidos.


Passei 2 mãos do 324 para cobrir bem a unha e também para não deixar manchado.

E coloquei 2 mãos do Fantini (eu já falei dele em outro post).
Para finalizar passei o Top Coat Intensificador da cor da MOHDA.
Achei um luxo, super fino e moderno!


Foto com flash



Foto sem flash


Essa combinação é ótima para ser usada nas festas de fim de ano!


E aí, vocês gostaram?

Beijos,

Vivi Médici

















Nenhum comentário:

Postar um comentário