segunda-feira, 22 de novembro de 2010

2º Encontro das Blogueiras na Sumirê Santos

Hello Dolls!!!

Estava demorando para colocar este post no ar, pois tenho uma infinidades de fotos de esmaltes para mostrar para vocês, mas vamos com calma que eu acabo mostrando tudinho!!
Dia 20/11 foi o 2ºEncontro das blogueiras na Sumirê de Santos, onde houve a participação do Portal Cores da Praia e principalmente o lançamento da coleção de flocados da Sancion Angel.

Como fui pela primeira vez num encontrinho desses, digo que AMEI! Foi super divertido, todo mundo num alto astral incrível.

Já sou uma pessoa viciada em esmaltes e agora, depois desse encontro, o que será de mim??? O que é pior do que vício?

No encontrinho conheci algumas blogueiras de Santos (Paula - Cores de Esmaltes), e de São Paulo (Hello! Ana Paula do Cia do Esmalte), todas muito simpáticas.Ana Paula não tirei uma foto do seu rosto, mas uma foto de suas unhas serve?


E, é claro, teve a apresentação da Ana Regina, dona da Sancion Angel, mostrando para nós a nova coleção dos esmaltes flocados.

Mas Vivian, o que são flocados?
Para quem não conhece, vou tentar explicar, pois não sou uma "perita" no assunto, ok?
Os flocados são esmaltes top coat, ou seja, são para serem passados depois do esmalte. Eles são feitos com uma finíssima lâmina de cristal líquido que dão as cores dos flocados. Eles não são glitters, gente. Ao passar o flocado, eles não ficam com aquela sensação de areia nas unhas, e para removê-lo, é mais fácil do que tirar o glitter (haja sofrimento nisso, né?).

12 cores dos esmaltes flocados

Achei digno e um bapho ter um esmalte desses na coleção!

A querida e simpática Rose esmaltando minhas unhas.


Voltando ao evento. Teve sorteio de brindes para as participantes, além de lembrancinha para todas as convidadas.

Sou uma pessoa de pouca sorte no quesito "jogo", nunca fui sorteada pra nada na vida, mas no encontrinho fui sorteada duas vezes, onde só haviam dois cupons com o meu nome. Haja sorte!!!


Ganhei uma maletinha muito fofa com 4 esmaltes flocados da Sancion Angel, mas não pude ganhar o outro prêmio, pois tinha que dar chance para as outras participantes (uma penaa...). Meninas, juro que não foi marmelada!!!
Mas mesmo assim, saí mega blaster feliz com o meu presentinho.

Vou tentar mostrar como fica um esmalte flocado nas unhas. Girls, não reparem na foto, pois foi difícil captar os brilhos nas unhas, ok?

O interessante do flocado é que é para ser usado em cima de um esmalte escuro, não que em um claro não fique interessante. O problema é que quando você está usando um esmalte claro e quer passar um flocado roxo, por exemplo, o seu esmalte ficará com a cor roxa e não mais clarinho, além do que, num esmalte escuro os flocados irão aparecer mais.
e aí meninas, gostaram do post?
Beijinhos e até mais,
Vivi Médici


Nenhum comentário:

Postar um comentário